quinta-feira, 29 de abril de 2010

RECOMENDADO POR PAULO COELHO? WTF?!

O dia começou meio tenso, com muito sono, com alguns trabalhos a serem feitos, com pouca disposição...
E quando estou com sono, estou de mal humor. Isso é regra.
Enfim, as horas foram passando, passando, passando e passando...
Arranjei um pouco de disposição e fiz os trabalhos. Então pensei: "É hora de entrar no meu blog e tentar postar alguma coisa!"

Mal sabia eu que algo EXTRAORDINÁRIO tinha acontecido no dia de ontem (28/04), algo que pode ser explicado pelo seguinte print:

E então, quando abro o painel do Blogger sou surpreendido por comentários e mais comentários e alguns seguidores. Ainda não sabia da tuitada "marqueteira" (obrigado Angelita pelo excelente termo) de Paulo Coelho.

As vezes, quando se escreve algo no twitter e redireciona a alguem famoso, nesse caso um escritor de best-sellers mundialmente renomado, você não espera que ele vá realmente dar a mínima para o seu tweet.

Mas, assim como já dizia o filósofo, "Nada é impossível!".

Quando abri os comentários, achei que estivesse com tanto sono que estava imaginando coisas, li algo como "Recomendado pelo mestre hein!?" e "Se deu bem... Blog novo já comentado pelo próprio Paulo Coelho no twitter!".

Então só tinha uma maneira de comprovar essa loucura: abrir o meu twitter e procurar vorazmente pela recomendação na própria página de Paulo Coelho.

Como o escritor não colocou o @Adriano_raseC em seu tweet, fiquei meio perdido, mas em questão de segundos eu vi o tweet da imagem do começo do post.

E fui invadido por uma felicidade inexplicável!


"A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista." Paulo Coelho

E realmente foi uma conquista! Isso foi o melhor que me aconteceu na minha vida de blogueiro, mesmo ela sendo curtíssima, é difícil acontecer algo semelhante!

Posso dizer que estou extremamente motivado a continuar com esse blog, mesmo que meus seguidores não se multipliquem, mesmo que os comentários não continuem...

Mas eu posso bater no peito com orgulho e dizer: FUI RECOMENDADO PELO MESTRE!

O meu muito obrigado a todos que leram e espero que continuem lendo os meus posts, me esforçarei para escrever coisas interessantes e relevantes sempre.

Um abraço.

3 comentários:

  1. Como boa curiosa ke sou, oh eu aki tras vez,rsrsrrsrs.........
    A vida é assim mesmo, kando menos esperamos os anjos sopram sua generosidade.
    Já estou te seguindo no twitter.
    A vida é cheia de surpresas,depende de nós saber tirar "proveito" delas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... huahauahua Vc vai ver como é bom ter um blog, vc acaba criando praticamente amigos... mesmo q não se comuniquem via msn ou coisa assim... um indica o outro... Aqui tbm é um lugar que vc pode desabafar... Não precisa ser nada relevante pra maioria, mas escreva... Com uma frase vc pode ajudar uma pessoa. Engraçado que com o tempo parece que vira obrigação escrever... Não preciso desejar sorte pra ti... Vc já teve e tenho certeza, q mesmo q muitos blogueiros antigos esperam um honra dessas, veio pra vc, pq vc precisava dessa motivação. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Angelita, obrigado novamente pelo comentário e pelas belas palavras! Já estou te seguindo no twitter tbm!

    Mônica, já estou vendo a beleza de se ter um blog, graças a vocês! Como você disse, estou criando essas amizades, e você tá no meio haha
    obrigado a você também pelas belas palavras, é uma motivação a mais pra mim! um bjo.

    ResponderExcluir