segunda-feira, 26 de abril de 2010

About me, by myself

Bem o que dizer de mim?

A primeira vez que tive que fazer uma redação sobre eu mesmo, lembro até hoje, foi na 5ª série do ensino fundamental, aula de história, professora Clotilde. Foi bem difícil e até hoje é, afinal nós escrevemos sobre várias coisas o tempo todo mas é raro quando escrevemos algo sobre nós mesmos. Mas, vamos lá, vou tentar!

Meu nome é Adriano César Moliternoe gravata de Oliveira, tenho dezenove anos, curso Ciência da Computação na Universidade Anhanguera de Taubaté e trabalho como assistente técnico em informática.

Resido na cidade de São Bento do Sapucaí desde que nasci, e moro sobre o mesmo teto desde que nasci também. Deus me presenteou com uma família excelente em todos os quesitos, sou o mais novo de quatro irmãos e assim como os outros três, cresci aprendendo sobre boa educação e respeito para com as outras pessoas. Por ser o caçula, com bastante diferença de idade pros irmãos mais velhos, ao completar um ano e oito meses já era tio e hoje tenho oito sobrinhas e um sobrinho.

Desde pequeno gosto de música, sobretudo de Rock 'N Roll, influência do meu pai que sempre ouviu Beatles e foi por causa deles que esse gosto começou. Hoje toco arranho violão e guitarra, só lamento não ter mais tanto tempo pra me dedicar a esses instrumentos.

Sempre gostei de estudar, salvo algumas disciplinas como matemática, química, etc, porém tenho plena consciência da importância de cada uma delas para nós, por isso me esforço no estudo da matemática ainda hoje, na faculdade.

Sou corintiano, nem sempre fui, mas graças a Deus até que mudei rápido de time!

Aos sete anos de idade quando fui pra cidade de São Paulo pela primeira vez, vi o então estádio do Sport Club Corinthians Paulista, Parque São Jorge, e quando o motorista disse "Quem é corintiano aí levanta a mão!" eu logo levantei, assim como algumas outras pessoas que estavam junto. E foi assim, sem nenhum motivo muito racional que eu me tornei corintiano. Hoje é diferente, vibro a cada gol, chingo a mãe do juíz, essas coisas. Não sou um torcedor fanáááático que nem os integrantes da torcida organizada, Gaviões da Fiel, mas honro o Timão tanto quanto eles.

Além do Corinthians, sou torcedor do Internazzionale Milano, da Itália, terra dos meus ascendentes por parte de pai, o que está explícito no sobrenome Moliternoe gravata, time dos brasileiros Júlio César, Lúcio, Maicon, etc. Talvez o meu bom gosto por massas, como pizza, venha do sangue também hehe

Deus também me presenteou com muitos amigos e com esse dom que eu tenho de fazer amigos, modéstia à parte, eu sei fazer novas amizades com muita facilidade! Não só amizades de olá tudo bem? e tchau mas também amizades fortes e duradouras.

Dizem que eu sou engraçado, divertido, às vezes preferem o termo bobo, mas a verdade é que as pessoas riem das minhas bobeiras rsrs então tá tudo bem.

E sobre o futuro? Bom, prefiro não falar sobre futuro, mas quero que minha vida melhore, não que ela esteja ruim! Pelo contrário, não tenho do que reclamar, mas por mais que um diamante seja perfeito ele sempre poderá ser lapidado para se tornar mais que perfeito!

Bom eu acho que de começo está ótimo AH JURA? hehe

Afinal, se continuar assim meus posts serão muito longos e chatos de se ler e não é o que eu quero!

Espero que você tenha gostado do que leu e volte mais vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário