segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ânimos renovados!!!

Eu não estava muito bem. Apesar da semana ter sido boa nos âmbitos profissional, cultural e acadêmico, o pessoal ainda deixava a desejar. 

Muita coisa pra fazer no trabalho e na faculdade acabam tomando meu tempo por completo, minha guitarra e meu violão sabem muito disso: estão enferrujando num canto do meu quarto sem ter quem os toque. Entre outras coisas, havia um tempo que não via alguns amigos e algumas amigas. Apesar de São Bento do Sapucaí ser minúscula e isso parecer impossível, é verdade. 

Sábado à noite, eu jogando conversa fora e dando andamento em alguns trabalhos quando vejo meu irmão saindo, pedi pra que ele me esperasse porque eu ia também. Alguns dizem que é melhor pensar duas vezes antes de agir, outras que é melhor agir duas vezes antes de pensar, minha escolha foi essa última.

Quando chegamos ao local e eu avistei algumas das pessoas eu não via há algum tempo o que eu ouvia na maioria das vezes era "Sumido!!!", só pra comprovar que eu estava mesmo ausente. E a cada abraço, a cada aperto de mão, a cada beijo, meu ânimo ia subindo de tal maneira de que eu não sentia mais o frio. Tanto não sentia que topei tomar uma gelada com um amigo que me cumprimentou de uma forma não tão 'amigável': um mata-leão, claro de brincadeira, não chegou a me 'apagar', ainda bem.

Me animaram tanto que estou animado até agora! Acordei cedo e por mais incrível que possa parecer, eu não estou mau humorado! E isso é ótimo, me sinto ótimo e muito disposto. E se há algo que vou precisar muito essa semana é de disposição.

Bom, é isso! Uma boa tarde pra você e obrigado por ler! Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário