sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Oh nóis aqui traveis! x eleições 2010

Caro(a) leitor(a), você não está sonhando!
Alegre-se, ou não pois eu voltei! ♫Agora pra ficar, por que aqui... deixa pra lá
Uma maré de bloqueio mental aliada à extrema falta de tempo me fizeram ficar todo esse tempo afastado do blog. Motivado pelo grande amigo @alansbs, pela recém criação do blog dele e pela finalização, ontem, da semana de provas do 3º bimestre da facul, cá estou de volta!

Minhas provas começaram nessa segunda e terminaram ontem, um tanto quanto cansativo, o ótimo é que tenho a impressão de que fui bem em todas elas, sobretudo nas de segunda e terça, o que me alegrou muito, em um post anterior eu disse que eu queria voltar aos trilhos
E por mais incrível que isso possa parecer, tenho algumas idéias na cabeça, que nesse momento são impossíveis de ser desenvolvidas, sono [detected].

Bom, amanhã tenho que dormir cedo porque domingo é dia de eleger aqueles que comandarão o país nos próximos anos. Você já sabe em quem votar? Eu já! O problema é que a maioria da população brasileira não pesquisa, ou não tem acesso à essa pesquisa, sobre o passado político / pessoal dos possíveis eleitos. Muitos nem imaginam que tem assaltante de banco e guerrilheiro no páreo pra ser eleito como presidente. Isso me desanima um pouco, mas ainda acredito num 2º turno pra que vença, dos males, o menor.

Esta chegando a minha hora e também não aguento mais ler sobre política (na verdade sobre regimes políticos), há 20 minutos eu redigi uma dissertação sobre o parlamentarismo x presidencialismo, pra isso tive que ler vários artigos pra formar minha opinião, aí você imagina o quão cansado estou com tudo isso, numa sexta-feira à noite... ééé vida de universitário! (agora você se pergunta: "O que regimes políticos tem haver com Ciência da Computação?!") pois é!

Sem mais delongas, agradeço por você ter lido esse post e que volte sempre! Afinal, espero que à partir de agora eu consiga manter esse blog por um bom tempo. Um abraço e uma boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário