terça-feira, 15 de junho de 2010

De volta a (quase) todo vapor!

Bom, nos últimos dias, ou melhor, nas últimas semanas tenho deixado o blog meio que à deriva, por razões acadêmicas, é claro, mas estou voltando aos poucos.

Eu fico feliz em ver que mesmo que eu não esteja postando aqui o blog ainda teve muitos acessos, até demais pra um blog parcialmente abandonado. Portanto, se você visitou meu blog nessa minha ausência temporária, muito obrigado mesmo! Se você não visitou, (mas aqui está você agora não é?) o meu muito obrigado também.

No último post eu disse que me arrependi de não ter estudado o suficiente nesse semestre, porém eu consegui me safar de uma das matérias que eu achei que precisaria fazer outra prova #grazadeus mas a outra acho meio difícil, vamos ver no que dá amanhã. Caso eu não tenha mesmo ido bem, vou ter que fazer outra prova na quarta que vem, caso contrário... FÉRIAS! 

Venha o que vier estarei pronto! 

♫ Whatever tomorrow brings, I'll be there, with open arms and open eyes! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário